1 de novembro de 2011

Em Cena - Evento "Ostras Rock"


O blog Rockalogy esteve presente neste evento que aconteceu de forma aberta, em praça pública e com uma das paisagens mais bonitas que já vi ao fundo. Nada de pop, axé, funk ou sertanejo, nada contra outros gêneros musicais, mas o que ecoou naquela paisagem "praieira"  foi música pesada! Rock da maior qualidade. 

Isso mostra que não precisamos estar subjugados apenas ao caos e cavernas no meio das cidades, áreas  sombrias de difícil acesso, o underground pode ocupar a cidade, o espaço urbano, também. E como toda cultura jovem, não só pode como deve fazê-lo. 

Eu não vi só headbangers no local, vi pessoas que passavam curiosas e acabavam ficando, vi pessoas mais velhas, vi crianças, vi casais, vi muitos tipos que certamente não veria se o evento fosse totalmente fechado, e todos curtindo o show; é interessante pensar no quanto isso vem a agregar a cena local e regional. 

Parabéns à organização e às bandas pelo excelente trabalho de todas.

Evento: Ostras Rock
29 de Outubro de 2011
Concha Acustica - Praça São Pedro
Rio das Ostras/RJ


*Quem abriu o evento foi a banda Tio Juka de Rio das Ostas, mas infelizmente até o momento não tenho nenhum vídeo disponível de sua apresentação no evento.















Nenhum comentário:

Postar um comentário