11 de outubro de 2010

Fim de semana “neurótico”

Este último fim de semana foi para deixar a galera com dor no pescoço o resto do mês. Dia 8, sexta-feira teve Canilive no TNQ (Tanque – RJ), a banda que vem se destacando por suas performances ao vivo não fez diferente, deixando o público com os olhos grudados no palco e os tímpanos alheiros em frangalhos.
Para deixar a apresentação ainda mais especial, D. Arawn, guitarrista do Hatepride, subiu ao palco para dividir os vocais com Gustavo (Gutt), na música “Taste of Blood”, da primeira demo de 2008. Sem dúvidas o Canilive é a voz do Death / Grindcore carioca e vôos mais altos estão à espreita.


Na madrugada de sábado para domingo (09 e 10 de Outubro) o Hatepride manteve a galera de pé e batendo cabeça no Heavy Duty (Praça da Bandeira – RJ), o show de tributo ao Pantera terminou já estava claro, entre seu repertório próprio a banda mandou clássicos como Walk, 5 Minutes Alone e Cowboys From Hell.

Diferente das outras bandas que tocaram no mesmo dia, J.P, o vocalista, deixou bem claro no começo do show que o Hatepride não era uma banda cover, que aquele era apenas um tributo a uma das maiores bandas de metal do mundo. O Recado pode até ter desagradado a alguns, mas mostrou que a banda tem atitude de sobra.

Com problemas técnicos e num horário horroroso a banda teve que mostrar todo seu profissionalismo, o que mais tarde foi reconhecido pela ótima resposta dos que estavam presentes. UNDERGROUND NA LUTA!

Natália R. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário